A mato-grossense Jakelyne Oliveira, de 20 anos, conquistou o Miss Brasil 2013 na noite deste sábado (28), em Belo Horizonte. Nos próximos meses, ela enfrenta uma maratona de preparação para representar o Brasil no Miss Universo, que vai acontecer em novembro deste ano, em Moscou, na Rússia, e tentar quebrar o jejum de 44 anos. A baiana Priscila Cidreira, 22 anos, foi uma das finalistas e ficou em terceiro lugar. Sede do evento, Minas Gerais teve a segunda colocada, Janaína Barcelos, 25 anos.
A segunda e a terceira colocadas ganharão uma viagem com tudo pago, para Riviera Nayarit, no México, enquanto a vencedora do Miss Brasil 2013 levará uma da coroa confeccionada por Pedro Muraro (e avaliada em R$ 12 mil), o vestido de gala que usou durante o desfile e um carro utilitário esportivo, o Chery Tiggo 2013. A Miss Espírito Santo, Deisiane Volpini, de 23 anos, foi eleita pelas demais candidatas como a Miss Simpatia do evento. A representante de Goiás ganhou o melhor traje típico.
Participaram do júri artístico a apresentadora Sabrina Sato; Talytha Pugliesi, top model; Rita Batista, jornalista; Matheus Massafera, stylist e apresentador; Vitor Dzenk, estilista; Tancredo Augusto Tolentino Neves, presidente da Prominas; Paulo Borges, diretor criativo da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio; Paulo César Oliveira, colunista social; e Jacqueline Meirelles, empresária e Miss Brasil 1987.
Matéria original: iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário