terça-feira, 6 de agosto de 2013

Reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) visitou a Univasf hoje (5)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu na manhã de hoje (5) a visita da reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Iracema Veloso, e de uma equipe composta por engenheiros, arquitetos e nutricionista da nova instituição, que está em fase de implantação. Os visitantes participaram de uma reunião com o reitor da Univasf, Julianeli Tolentino de Lima, e com o vice-reitor, Télio Nobre Leite, no início da manhã. Na pauta do encontro, os projetos de infraestrutura da instituição, com destaque para o projeto do Restaurante Universitário.

“Nós viemos conhecer o projeto do Restaurante Universitário, que foi bastante recomendado pelo MEC como um projeto exitoso”, disse a reitora. A UFOB, uma universidade também multicampi, terá sua sede no município de Barreiras. Os outros quatro campi ficarão nas cidades de Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa, Barra e Santa Maria da Vitória.

Para o reitor Julianeli Tolentino, são importantes o contato e a troca de experiências com outros gestores. “Devemos, enquanto gestores de instituições públicas de ensino superior, nos aproximarmos cada vez mais para nos ajudarmos, trocarmos experiências, quer seja discutindo as políticas públicas voltadas para a educação superior, quer seja para trocarmos ideias e compartilhar projetos”, afirmou.

Iracema Veloso também considera a aproximação entre as universidades de grande relevância para o desenvolvimento das instituições. “Podemos compartilhar projetos, experiências e trabalhar juntos. Essa troca é muito salutar”, observou. Após a reunião no gabinete, os visitantes foram conhecer as obras dos Restaurantes Universitários da Univasf, nos campi Petrolina-Sede, Petrolina-Ciências Agrárias e Juazeiro
.

“Pedidos políticos para priorizar atendimento não será permitido”, diz reitor da Univasf sobre HUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário