sexta-feira, 12 de julho de 2013

Wagner entrega moradias em Feira e destaca importância do programa Minha Casa Minha Vida

Ao fazer a entrega de mil unidades habitacionais, construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, hoje pela manhã (12), em Feira de Santana, o governador Jaques Wagner destacou a importância do programa criado pelo ex-presidente Lula, no seu segundo mandato. “O sonho de todas as famílias é ter sua casa própria, e este sonho é agora realizado para um número cada vez maior de pessoas”, afirmou.

Com investimento da ordem de R$ 40 milhões, o Residencial Vida Nova I e Vida Nova II, localizados no bairro do Aeroporto, em Feira, tem vinte conjuntos de prédios com cinco andares, infraestrutura de esporte e lazer, além de esgotamento sanitário e iluminação na área externa. Somados aos conjuntos já entregues em todo o Estado, a Bahia mantém-se como um dos estados que mais construíram unidades habitacionais no Minha Casa, Minha Vida, atingindo a marca de mais de 120 mil imóveis. “Entendemos que a moradia digna é essencial para que o trabalhador e a trabalhadora possam viver e criar seus filhos com segurança”, disse o governador Wagner. Durante a inauguração do Residencial Vida Nova, também foram entregues três viaturas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana.


Campo Alegre de Lourdes BA: Denúncia de nepotismo contra o ex prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário