quarta-feira, 10 de julho de 2013

JUAZEIRO: ALUNA DO COLÉGIO LOMANTO JR DENUNCIA BRIGAS ENTRE OS ALUNOS E DIZ QUE DIRETOR NÃO FAZ NADA

Eu sou aluna do colégio Lomanto júnior e la no colégio existem muitas irregularidades como por exemplo a merenda do colégio é uma porcaria, todo mundo sabe que o governo manda verba para os colégios mas o diretor Marcos diz que o governo não manda mas nada para o mas educação. É tanto que não temos mas merenda para o mais educação. No colégio acontecem muitas coisas como: brigas entre alunos, brigas de faca de tiro e o diretor não tá nem ai.

O suco parece que é feito de fruta podre. Tem muitos alunos que deixam de assistir aula pra ficar atrás do colégio usando droga e mas uma vez o diretor se faz de cego. Eu fiz uma denuncia pra ele, desse pessoal usando droga e ele me disse que se depender dele esses alunos botam o colégio a baixo.

Outra coisa farnésio, eu estudo la no turno da noite ouço muito os funcionários se lamentando que o pagamento atrasa demais, e quando vem sair vem faltando cem (100) do salario que é só de 558.00. Olhe que não chega a ser o salário correto, e esses (100) que faltam, vão para conta de terceiros agora eu te pergunto quem são esses terceiros? Pra onde vai esse dinheiro?

O colégio Lomanto júnior é uma verdadeira vergonha , uma bagunça. a gestão do colégio não sabe trabalhar isso tem que mudar Farnésio. Eu peço as autoridades cabíveis que investiguem a muita coisa errada acontecendo na quele colégio. A unica merenda que fornecem aos alunos é sopa e só. Outra coisa que eu acho muito errado quando tem merenda a noite no colégio alguns alunos ficam sem merendar por que a matade da merenda vai pra sala dos professores.

Eu te digo por que eu já vi os funcionário levando tigelas cheias pra sala dos professores isso não pode continuar alguém tem que bota um fim nisso . mas uma vez eu faço um apelo que investiguem o que ta acontecendo no colégio Lomanto júnior. obrigada farnésio. espero que ajude o colégio Lomanto júnio
.



paula fernanda <www.jua@hotmail.com>
Imagem/Ilustrativa


NO MUTIRÃO DO REGISTRO CIVIL E DOCUMENTAÇÃO BÁSICA TODOS OS SERVIÇOS SERÃO GRATUITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário