terça-feira, 9 de julho de 2013

Casa Nova BA - Petrolina PE: Buracos na estrada atormenta motoristas que fazem trajeto

Como já virou tradição, todos os anos muitos petrolinenses marcam presença na Festa do Interior de Casa Nova (BA). Com a proximidade do evento, a população volta a se preocupar com o estado das estradas que levam até a cidade baiana.

Além dos foliões, quem precisa fazer o trajeto constantemente, como estudantes e trabalhadores que dividem suas vidas entre os dois estados, reclamam da má conservação da PE 647. No trecho da estrada, que fica entre o Aeroporto Senador Nilo Coelho até a Ponte do Riacho da Vitória, existem vários buracos na pista que vem ocasionando vários acidentes.

Na semana passada um caminhão tombou na tentativa de desviar dos buracos e acabou se chocando com outro veículo. Além disso, é comum a quebra de veículos, por isso, a vida de quem passa pela PE 647 é constantemente posta em risco.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a responsabilidade pela conservação da estrada foi repassada ao governo de Pernambuco. Nossa reportagem entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagem de Pernambuco (DER-PE), através de sua assessoria, para saber se existe previsão para melhoria da estrada, mas ainda não obtivemos resposta.


Imagem Ilustrativa
Informações de Vinicius de Santana 

Malu Fontes: o vestibular sumiu. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário