terça-feira, 2 de julho de 2013

CASA NOVA E SENTO SÉ: BANCO DO BRASIL FAZ POUCO CASO AO CLIENTE

A agência do Banco do Brasil de Casa Nova e Sento Sé no Norte da Bahia, faz pouco caso no que se refere a qualidade e respeito ao cidadão.

Em Casa Nova, as maquinas que fornece a senha há muito tempo encontra – se quebrada, ficando um servidor fornecendo senha manual , nesta forma o cliente tem que pegar duas filas uma para senha e outra para utilizar os serviços de atendimentos, os caixas eletrônicos grande parte completamente desabastecidos e apresentam defeitos diversos causando transtornos e incomodo aos clientes e a quem precise usar os serviços.

Estivemos nas duas agências e constatamos os problemas acima citados.

O correntista Adolfo Viana E Silva desabafa, mais um fim de semana, em que os responsáveis pela administração da agencia do Banco do Brasil em Casa Nova, ou melhor "os Irresponsáveis" desrespeitaram seus correntistas, na agencia alem de só funcionar neste fim de semana duas maquinas, estão completamente as escuras, causando assim transtornos e risco aos correntistas que se aventuram em utilizar os caixas eletrônicos, mais uma vez eu deixo aqui o meu repúdio a esses que administram tal agencia! Disse via Facebook.

Em Sento Sé o Blog Sento Sé Noticias, relata o pouco caso
Hoje completam quatro dias consecutivos que os caixas eletrônicos da única agencia bancária do município estão completamente desabastecidos causando transtornos e incomodo aos clientes e a quem precise usar os serviços como, por exemplo, receber algum tipo de benefício no final e inicio do mês.

Na manhã desta terça-feira, dia 2/07, mais uma vez se pôde registrar o transtorno onde pessoas não puderam sacar por falta de dinheiro nos caixas eletrônico e alguns clientes tinham que interrogar outros clientes para saber que operação pretendem fazer deposito ou transferências tentando minimizar a situação.

Com a palavra a Gerencia local do Banco do Brasil.


Casa Nova: Operação da 25ª CIPM localiza roça de maconha e apreende armas e suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário