quinta-feira, 9 de maio de 2013

Joseph Bandeira larga a base do PT e ingressa no PSB de Eduardo Campos

Joseph Bandeira sai do PT e deve ingressar no PSB do governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato a Presidência da República. O encontro entre os dois já está agendado. Deverá ser ainda esta semana, quando o governador pernambucano estará na região para visitar as cidades de Belém do São Francisco, em seguida cumpre agenda em Orocó, segue para Santa Maria da Boa Vista para evento administrativo chega à Petrolina às 15h30 onde participa de um curso dos gestores públicos e ás 16h10 vai para a inauguração do Centro Administrativo Agropecuário, quando deverá encontrar com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho e quem sabe o ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira.

Campos, que está levando a sério seu propósito, tem o objetivo de fortalecer seu nome em vários Estados brasileiros, e não seria diferente em Juazeiro que ainda não tem representatividade do partido socialista.

Assim, Bandeira confirma que guarda mágoas do governador da Bahia Jaques Wagner (PT) por ter limado a sua candidatura no último pleito municipal, ao ingressar no partido do arquirrival do governador petista. Não é de hoje que Campos e Wagner disputam a atenção do Governo de Lula.

Rolam buchichos ainda, que Bandeira tem a opção do PMDB. Partido que deverá ser abandonado pelo prefeito Julio Lóssio e ingressado pelo Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.

Mas no PSB, Bandeira deverá disputar em 2014 uma vaga na Câmara Federal com novo partido e nova composição.


Informação do Site da Grande Rio Fm

Oficinas integram programação da Fenagri/Expovale 2103

Nenhum comentário:

Postar um comentário