quinta-feira, 23 de maio de 2013

EDUARDO CRITICA DURAMENTE JOAQUIM BARBOSA

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, saiu em defesa do Legislativo e teceu duras críticas ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Segundo o chefe do Executivo estadual, Barbosa teve uma postura respeitosa quando foi sabatinado e teve o seu nome aprovado pelo Senado após ser indicado para o STF, e agora assumiu uma postura de desrespeito e de ataques ao Legislativo. Embora não tenha citado o nome do presidente do STF, as críticas foram um recado claro ao ministro.

“Para ser indicado ao STF, muitas vezes, alguns, na hora de ser aprovados pelos senadores têm uma conversa, depois têm outra conversa”, afirmou Campos durante o evento de abertura da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). As criticas de Campos acontecem três dias após Joaquim Barbosa ter tachado o Congresso Nacional de submissão ao Executivo e de afirmar que os partidos políticos eram de “mentirinha”.

Já o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) saiu em defesa do presidente do STF. Em nota, ele afirmou que as declarações de Barbosa refletem "o que o povo pensa, o que o povo acha e o povo tem dito reiteradamente em relação à classe política, aos partidos e estas duas Casas legislativas”
.

Petrolina: Nova Semente ganha mais duas unidades. agora já são 98

Nenhum comentário:

Postar um comentário