quarta-feira, 8 de maio de 2013

CURAÇÁ-BA: PREFEITO SE REÚNE COM SAJUC

O Prefeito de Curaçá, Carlinhos Brandão, se reuniu, nessa quarta, 8, no Gabinete da Prefeitura, com o jornalista e coordenador do ‘Projeto Cisterna’, Álvaro Luiz Silva e o Animador de Comunidade em Curaçá, Odailson Oliveira, ambos membros do Serviço de Assistência Socioambiental no Campo e na Cidade – SAJUC. Em pauta, a discussão sobre construção de cisternas no Município de Curaçá.

Álvaro falou do trabalho da SAJUC e da importância dele para o Município. “Já são mais de 400 cisternas feitas em Curaçá. Estamos agora com uma programação de mais 80, todas para a área de sequeiro; dessas, maior parte situadas em Patamuté”, revelou o Coordenador, o qual explicou que esse novo planejamento tem prazo curto e que para cumpri-lo precisaria do apoio da Prefeitura no sentido de disponibilizar uma máquina para fazer os buracos onde serão instaladas as estruturas das cisternas e pipa d’água para construção e reserva após construção.

“Já estamos com uma máquina em Patamuté, precisamos somente dos pontos onde devem ser feitos os buracos. Se for preciso depois que a máquina for para outra localidade, a gente manda ir outra. Mas vamos precisar do levantamento das fazendas. O que for para ajudar nosso povo, nós apoiamos sempre. Queremos fazer mais parcerias como essa com a Sajuc”, disse o Prefeito.

Odailson se comprometeu a trazer todos os pontos para construção de cisternas e entregar ao Governo. “Já tenho maior parte do levantamento. Vamos identificar onde tem mais demandas, inclusive a de Seo Luiz,na região do Almeida, que foi uma solicitação do Prefeito. Vamos fortalecer essa parceria da Sajuc com o Governo”, garantiu Odailson.


Maurízio Bim
Assessor de Comunicação Prefeitura de Curaçá

Wagner parabeniza o embaixador baiano Roberto Azevedo pela vitória que o elegeu ao comando da OMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário