sexta-feira, 10 de maio de 2013

Claudia Raia sobre Enzo e Nicole Bahls: 'Ele está na hora de brincar disso'

Claudia Raia, a intérprete da vilã Lívia na novela "Salve Jorge", falou em entrevista ao jornal "O Globo", publicada nesta sexta-feira (10), sobre o envolvimento de seu filho com a Panicat Nicole Bahls, integrante do programa "Pânico na Band".

Assim que ouviu os boatos sobre a existência de um romance entre o seu filho, Enzo, de 16 anos, com a panicat Nicole Bahls, de 27, ela foi direta. "Falei: 'Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?'. E ele disse: 'Não mãe, estou bem'", contou a atriz.

Claudia Raia declarou que considera natural essa aproximação: "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As panicats são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível".

Questionada se aprovaria um eventual namoro entre eles, a artista afirmou: "Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim".

Em entrevista ao Purepeople, Claudia negou que os dois estivessem namorando: "É mentira. Acho que todo esse interesse é porque ele tem 16 anos, é lindo e todo mundo fica querendo saber sobre namoradas. Eu não sei quem inventou isso, se foi ela, se não foi, mas é mentira".

Enzo e Nicole se conheceram no Carnaval deste ano, e tudo indica que o envolvimento começou nessa época. Mas segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", o relacionamento já teria chegado ao fim. Num evento de música eletrônica no Rio de Janeiro, eles chegaram separados e não se cumprimentaram. Assim que a Panicat chegou no camarote, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari deixou o local para não esbarrar com a moça.


Purepeople

Megaoperação policial prende 2.850 pessoas em todo o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário