terça-feira, 16 de abril de 2013

Tensão entre Coreias faz Psy buscar exílio no Brasil com ajuda de Claudia Leitte

Aumentaram sensivelmente nos últimos dias as tensões domésticas entre a Coreia do Sul (Estados Unidos) e a Coreia do Norte (demônios comunistas). Esta última, considera ameaçador o movimento dos exercícios militares feitos pela Coreia do Sul juntamente aos Estados Unidos em regiões fronteiriças. Ligações telefônicas de utilidade militar foram cortadas desde o Norte, impossibilitando o diálogo já precário. 

Ao meio de tanto sentimento beligerante, Psy, a mais importante figura sul-coreana da atualidade, manifestou seu desejo de sair do país enquanto perdurarem as tensões. De forma inusitada, o Brasil foi envolvido na disputa oriental. Ciente do seu papel de mulher mais importante da história do Brasil, Ivete Sangalo Claudia Leitte resolveu intervir junto ao governo Dilma buscando exílio para o cantor monotemático. 

Claudia e Psy estreitaram laços quando o autor de Gangnam Style visitou a Bahia no carnaval. “Sou considerado um demônio norte-americano pelo povo do Norte. Minha cabeça tem até preço. Tenho medo e quero viver num lugar onde reine a paz e a tranquilidade eternas. Quero ir para a Bahia! Entrei em contato com a Claudia [Leitte] que manifestou grande desejo em me acolher. Espero que Dilma analise com carinho o pedido da cantora. E outra, para ajudar vocês do Brasil enviei uma carta para o Norte sugerindo que o Pastor Marco Feliciano é a favor dos Estados Unidos e que os nortistas são o câncer oriental. É uma troca justa, hein?”, afirmou Psy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário