Medeiros destacou o posicionamento politico do deputado Roberto Carlos (PDT) que também se posicionou contrário ao projeto. “Não esperava outra postura do nosso deputado. Ele como um dos fundadores do Camelódromo e como politico ligado as causas do povo, não poderia ser a favor desse projeto que quer vender nossas riquezas. A sociedade ganhou mais uma importante voz nesse processo coletivo e sem partidarismo”. O deputado Roberto Carlos também se posicionou em relação ao projeto de PPP do SAAE. “Não posso me calar. Sou contra esse projeto e espero que o prefeito Isaac revogue a Lei”, pontua.
O vereador destacou o posicionamento do deputado Josenildo Ramos do PT para justificar que a ação do governo Isaac em defender as PPP’s é ‘personalista ‘ e que só tem o interesse de ’vender o patrimônio de Juazeiro’. “Vimos que o deputado Joseildo Ramos, do partido do vice-prefeito, Irmão Francisco, e do governador Wagner, se mostrou contrário à privatização do SAAE. É uma ‘privataria Isaquiana’, uma ação que reflete a sua postura capitalista”. O vereador também agradeceu aos demais deputados que falaram sobre o assunto e se colocaram contrários ao projeto.
A próxima etapa do movimento contra a privatização, segundo Medeiros, será as reuniões realizadas junto com o SINDAE nos bairros da cidade para explicar o projeto. O verde lembrou ainda que o abaixo assinado idealizado pelo sindicato já conta com mais de 10 mil assinaturas. “Os companheiros do SINDAE estão na coleta de mais assinaturas para levar ao prefeito e exigir a revogação da Lei. Hoje, conseguimos uma ação importante que foi fazer ecoar entre os deputados a nossa situação”.
Ascom Gabinete do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário