Batista, que tem braço de apoio no PP, sendo ligado ao deputado federal Mário Negromonte, presidente estadual do partido, era vice-prefeito e já tinha passado pela administração municipal, entre setembro de 2011 a março de 2012, quando a ex-prefeita Eranita de Oliveira ficou afastada do posto.
Embora a transmissão de cargo ocorresse em clima de tranquilidade, na cidade ainda gera especulação e estranheza o afastamento de Gandarela, que alegou problemas pessoais para deixar a gestão.
O novo prefeito fez um discurso de continuidade da gestão da petista, que em sua despedida declarou a confiança no trabalho do aliado. O progressista não anunciou mudanças no secretariado municipal. “Nosso compromisso é fazer com que Madre de Deus seja a melhor cidade para se viver no Brasil. Convoco os secretários a arregaçar as mangas e sei que terei o apoio tanto dos secretários como da população. Entre eles, todos têm que seguir o ritmo, pois caso não o façam, darão lugar a outros. Vamos recuperar a autoestima do povo de Madre de Deus”, pediu o novo prefeito.
A emoção também teria dado o tom da cerimônia. O novo gestor lembrou da figura de Gandarela, a quem ele disse considerar uma mãe. Ele prometeu honrar o trabalho da ex-prefeita.
Segundo o progressista, os auxiliares devem se empenhar para conduzirem bem a gestão do município. “Agora é hora de arregaçar as mangas e tornar Madre de Deus uma cidade referência no estado da Bahia em qualidade de vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário