O ator Fábio Lago foi o mediador da tarde. Ele fez uma homenagem às sete pessoas mortas durante um acidente na antiga Fonte, em 2007, durante um jogo entre Bahia e Vila Nova. Depois, ele chamou a primeira atração, a cantora Margareth Menezes por volta das 14h30.
O grupo Filhos de Jorge subiu ao palco com Marcia Short e Claudia Leitte e cantou a música "Sorriso Negro". Márcia Short cantou "Crença e Fé" e Claudinha, com uma blusa do Bahia, cantou "E Lá Vou Eu". "Antes de sermos tricoloridos e sermos rubro-negros, somos baianos", disse a cantora, para depois pedir para a torcida do Bahia gritar.
A cantora Mariene de Castro trouxe o samba de roda para a inauguração e o público se animou ao som de "Ê Baiana". A musa Ivete Sangalo subiu então ao palco e chamou um time de ex-jogadores, como Beijoca, Rick, Ronaldo Passos, Sapatão, Sérgio Moraes, Thirso, Zé Carlos.
As torcidas rivais gritaram e vaiaram, mas as cantoras não se abalaram. Os hinos do Vitória e do Bahia foram cantados e a apresentação se encerrou com a música "Pra Frente Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário