domingo, 7 de abril de 2013

Fonte Nova: Ivete e Claudia Leitte se apresentam em show antes do BaVi

A Arena Fonte Nova recebe neste domingo (5) o grande clássico BaVi, mas a festa começou antes da bola rolar em campo, com um show com vários artistas que durou cerca de 40 minutos. O chute inicial foi dado pelo garoto Artur Nascimento, que luta contra a paralisia cerebral, emocionando a torcida presente. "Queria dizer que todos precisam respeitar as pessoas com deficiência. Ser deficiente não é ser incapaz. Também quero pedir um Ba-Vi de paz. Todos precisam se respeitar". Os portões foram abertos às 11h30.

O ator Fábio Lago foi o mediador da tarde. Ele fez uma homenagem às sete pessoas mortas durante um acidente na antiga Fonte, em 2007, durante um jogo entre Bahia e Vila Nova. Depois, ele chamou a primeira atração, a cantora Margareth Menezes por volta das 14h30.

O grupo Filhos de Jorge subiu ao palco com Marcia Short e Claudia Leitte e cantou a música "Sorriso Negro". Márcia Short cantou "Crença e Fé" e Claudinha, com uma blusa do Bahia, cantou "E Lá Vou Eu". "Antes de sermos tricoloridos e sermos rubro-negros, somos baianos", disse a cantora, para depois pedir para a torcida do Bahia gritar.

A cantora Mariene de Castro trouxe o samba de roda para a inauguração e o público se animou ao som de "Ê Baiana". A musa Ivete Sangalo subiu então ao palco e chamou um time de ex-jogadores, como Beijoca, Rick, Ronaldo Passos, Sapatão, Sérgio Moraes, Thirso, Zé Carlos.


As torcidas rivais gritaram e vaiaram, mas as cantoras não se abalaram. Os hinos do Vitória e do Bahia foram cantados e a apresentação se encerrou com a música "Pra Frente Brasil".

UNEB - Campus III inscreve trabalhos para exposição no Intercom 2013 até 11 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário