sábado, 9 de março de 2013

Sento-Sé: Câmara de vereadores repudia a violência

A quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo, realizada no dia 07 de março, foi marcada pelo repudio a violência. Através da moção nº 01/2013, de autoria da mesa diretora, a câmara municipal de Sento-Sé repudiou os atos terroristas ocorridos recentemente na cidade, quando três veículos foram incendiados em duas ações desencadeadas por marginais que estão aterrorizando o sossego e a tranquilidade da população.

No dia 01/03, dois automóveis pertencentes ao comandante da Polícia Militar local foram incendiados na porta da casa do comandante. Na madrugada do último dia 03, outro veiculo de propriedade de um funcionário público também foi incinerado. Nas cidades do interior é normal veículos passarem à noite estacionados na rua.

Por conta dos acontecimentos, o poder legislativo do município pede providências enérgicas da secretaria de segurança pública do estado, no sentido de identificar os marginais e coibir a violência.

Foram destinadas congratulações ao TEN. Pedro Gonçalves e seus familiares pelos prejuízos financeiros, moral e emocional.

Outras treze proposições foram aprovadas pelo plenário. A sessão foi presidida pelo vereador Moaci Martins dos Santos e secretariado pelo edil Rudival Caitano Damasceno da Silva.


Escola de Massaroca é a 23ª climatizada do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário