quarta-feira, 27 de março de 2013

Sem dificuldades, Juazeirense vence o Botafogo-BA por 2 a 0 no Adauto Moraes

Sem grandes dificuldades, o Juazeirense garantiu nesta quarta-feira (27) mais uma vitória no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo venceu o Botafogo por 2 a 0, com gols de Capone e Naldo, ainda na primeira etapa. Com o resultado, a equipe comandada por Quintino Barbosa chegou aos seis pontos e continua na vice-liderança do seu grupo. Já o Alvirrubro permanece na lanterninha.

O JOGO
O Juazeirense iniciou arrasador. Logo no primeiro lance aos 40 segundos, o Cancão de Fogo abriu o placar com o volante Capone, de cabeça, sem chances de defesa para Victon.

Em vantagem, o time mandante não se abateu e foi para cima, mas não conseguiu concretizar as chances em gol. Porém, passado os primeiros 15 minutos, o Cancão de Fogo não encontrou os mesmos espaços que teve no início do jogo. O atacante Wiilian Henrique pela direita incomodou a defesa do Juazeirense, mas o goleiro Maikon seguia sem praticar uma defesa.

Até que aos 18 minutos, o volante Waguinho derrubou Wilian Henrique na área. O árbitro assinalou pênalti. O próprio Willian foi para cobrança, mas o goleiro Maikon foi no canto e fez uma bela defesa.

A partir disto, o Juazeirense passou a comandar a partida, e os visitantes já não conseguiam criar jogadas de perigo. Até que aos 39, o volante Naldo ampliou o marcador. O jogador acertou um chute no canto direito de Victon e foi comemorar com a torcida.

No segundo tempo, o técnico Ricardo Silva fez duas substituições: Yuri entrou no lugar de William Henrique e Vitinho deu lugar a Diego Higino. Porém surtiu pouco efeito. O Alvirrubro não deu trabalho ao setor defensivo do adversário. Enquanto o Juazeirense procurou não arriscar e assim garantiu mais um triunfo dentro de casa.

Ficha Técnica
Juazeirense 2 x 0 Botafogo
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 27 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Reinaldo Silva
Assistentes: Jorge César e Silvério José
Público pagante: 176
Gols: Capone, aos 40 segundos, e Naldo, aos 39 minutos do 1º tempo.

JUAZEIRENSE: Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Nenem; Vaguinho, Naldo (Walberth), Capone e Madson; William Carioca (Quirino) e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

BOTAFOGO: Victon; Dimas, Leonel , Clayton e Jeferson; Totinga (Rodrigo), Adauto, Ramon e William Henrique (Yuri); Keno (Diego Higino) e Vitinho. Técnico: Ricardo Silva

Fora de casa, Juazeiro vence o Vitória da Conquista

Time comandado por Janilson possui quatro pontos| Foto: Glauber Guerra /BN

O Juazeiro conseguiu um importante resultado na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Tricolor das Carrancas venceu a equipe mandante pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Quem mostrou o cartão de visitas foi o lateral Jailson, do Juazeiro, aos 39 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu um cruzamento de Jackson e escorou para o fundo da rede. O empate veio no início da etapa final com Cacá, que acertou um chute no canto esquerdo. Márcio em cobrança de pênalti e Jean Carlos, garantiram o triunfo do Tricolor das Carrancas.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Janilson Silva chegou aos quatro pontos e agora ocupa a vice-liderança do Grupo 2. Já o Conquista permanece na terceira posição com dois pontos.


Palmeiras toma seis gols no primeiro tempo e é goleado pelo Mirassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário