Após uma espera de 25 anos a feirante Luciana Ribeiro está otimista. “Essa feira do Alto da Maravilha existe há quase 30 anos e nunca se viu uma obra desse porte por aqui. Com certeza o novo ambiente será mais limpo, organizado e seguro. Já estamos sabendo que virá um posto policial para cá e isso nos deixa muito contentes”, revelou.
O pátio da feira contará com: piso de concreto polido, grades de segurança, nova rede elétrica, 16 boxes com fachadas inspiradas nas casas antigas dos sertanejos, palco para eventos multiculturais com camarim, banheiro e depósito, salas de apoio, amplo estacionamento, praça e pavimentação da área lateral. A área vai funcionar para comercialização de frutas, verduras, cereais e confecções. O setor de carnes e peixes continuará instalado ao lado da Feira, no Mercado Arnaldo Vieira.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina Carvalho, logo a obra será finalizada e entregue à população oferecendo humanização, higiene e conforto, fatores que geram boas expectativas para o prefeito Isaac Carvalho. “Queremos que a obra atenda a todos da melhor forma possível. Por isso, para garantir essa qualidade estamos aqui supervisionando, ouvindo os feirantes e consumidores para as adaptações necessárias”, justificou o prefeito.
Além das melhorias já citadas, a questão ambiental também foi lembrada. Segundo informações da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, a empresa Agrovale fará a doação de 500 kg de composto orgânico e 60 mudas para arborização da área externa.
Anna Monteiro/PMJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário