sábado, 23 de março de 2013

Ivete Sangalo tenta convencer que é gente como a gente

A cantora Ivete Sangalo, já quarentona, continua de todas as formas querendo provar que é gente como a gente. Até andou de ônibus coletivo. Agora a artista deu pra falar que faz trabalhos domésticos. "Sou eu quem lava a louça", disse em entrevista ao programa "Dia Dia" (Band). A musa do axé também disse que cozinha para o marido, o nutricionista Daniel Cady.

Tudo bem que a mãe de Marcelo Sangalo é do povão e tem grande empatia com seu público, mas acredita quem quer que Ivete Sangalo, com a agenda apertada de shows e compromissos comerciais, chega em casa e ainda vai lavar louça, cozinhar, passar um paninho no chão e fazer aquela boa e velha faxina no banheiro. Não será surpresa se a cantora postar uma foto qualquer dia desses, mas a realidade certamente é bem diferente das imagens meramente ilustrativas que vão parar nas redes sociais. Aliás, basta ver essa foto de Ivete em seu jatinho que fica mais difícil ainda acreditar no discurso da cantora.

Ivete Sangalo faz propaganda do programa de emagrecimento do marido
Ivete Sangalo segue fazendo propaganda do programa de emagrecimento BodyChange 10 Semanas, do seu marido, Daniel Cady. Em seus perfis nas redes sociais, a cantora publicou uma imagem na qual aparece fazendo uma atividade física. “Fim do treino funcional! Bem-estar absoluto. Vamos com tudo”, escreveu na legenda, compartilhando também o site do programa, que promete fazer perder peso dentro de um período de 10 semanas por meio da reeducação alimentar e exercícios físicos.

"O programa foi desenvolvido na Alemanha e é bem simples. Qualquer um pode fazer, justamente por ser uma combinação de alimentação (70%) e exercícios (30%). Sendo que os exercícios seguem a linha de treinamento funcional, na qual o peso usado é o da própria pessoa. Não há a utilização de máquinas. No total são 30 receitas entre sopas, saladas, pratos quentes e frios, chá, carne, peixe, frango... Fiz de uma maneira que fique o mais completo e fechado possível, que agrade a todos, já que não é personalizado. Lá fora se come muito enlatado, industrializado, conservado, e reduzi muito isso. Pesquisei cada região do País e fiz as receitas", contou Daniel.


SERVIÇO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICAS DO HDM/IMIP ATUA NO GERENCIAMENTO DE DADOS MÉDICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário