quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Remédio proibido tira Thiago Neves da estreia do Flu na Libertadores


O Fluminense jogou com dois desfalques no time titular para a estreia da equipe na Copa Libertadores nesta quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela. O meia Thiago Neves tomou um medicamento para se recuperar de uma sinusite - não receitado pelo clube - e foi cortado do jogo para evitar uma possível suspensão por doping. Já o zagueiro Digão sentiu dores musculares na coxa e também não entrará em campo.
Assim, Rafael Sobis e Anderson devem começar a partida contra o Caracas, na Venezuela, na estreia do grupo 8. O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou que tentou a liberação do jogador, mas disse não ter recebido ofícios da CBF e da Conmebol autorizando a participação do meia. Ele também abriu espaço à uma possível punição ao jogador, que se medicou fora do clube.
    "Em decorrência da sinusite, ele tomou uma medicação prescrita por outro profissional, infelizmente continha substância que não é permitida, fizemos a consulta e um comunicado à CBF e a Conmebol, mas o ofício [liberando o jogador] não chegou. Infelizmente fomos prejudicados por isso, deram como justificativa o Carnaval e o feriado, mas não teremos ele em campo", disse Caetano, que completou.
    "O Digão está fora por conta de um desconforto muscular na coxa, por precaução foi retirado da partida, mas ainda não fez os exames. Sobre o Thiago, certamente temos nossas normas, regimentos internos, todos os atletas sabem como é. Mas em respeito, não cabe ficar expondo como é feito nosso regimento interno", declarou o dirigente.
    Uol
    MPF vai fiscalizar aplicação de recursos contra a seca

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário