sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Juazeirense - Nixon explica gol de peito contra o Vasco

Foi com um gol de peito que Nixon ajudou o Flamengo aumentar a vantagem sobre o Vasco na quinta-feira, quando o time venceu por 4 a 2, no Engenhão. A alegria do jovem ficou estampada em sua face logo após ele ver as redes adversárias balançando. sexta-feira, em entrevista coletiva em Vargem Grande, o atacante contou sobre a emoção de marcar em seu primeiro clássico como profissional.

"Na hora e na velocidade do lance sabia que só podia fazer de peito. Uma bola difícil, pois se eu colocasse a cabeça poderia não acontecer, a bola tinha chance de subir. Fiquei muito feliz e só lembro de agradecer a Deus. O Flamengo tem um grande trabalho de base e estamos evoluindo nos treinamentos", contou Nixon, que ficou feliz com a grande jogada do seu amigo Rafinha.

"Desde a base o Rafinha é assim. Ele é magrinho, mas joga muito. Jogamos juntos já tem um tempo. Somos amigos e cristãos. Todos viram a habilidade que tem. É humilde e muito bom jogador", analisou o atacante.

Nixon ainda não está totalmente habituado com os profissionais, mas compensa a diferença com muita disposição, empenho e força de vontade.

"É muito diferente da base. Lá, a gente mostra que podemos subir para o profissional. Quando chegamos aqui, temos de nos cobrar e aumentar o desempenho a cada dia. Aprendemos muito nos juniores com o trabalho do Carlos Noval e aqui evoluímos ainda mais, principalmente na parte tática. Não podemos nos deslumbrar, temos que seguir com os pés no chão e confiando em Deus", encerrou
.

Site oficial do clube

Especialistas alertam sobre risco do uso de analgésicos para aliviar dor nas costas

Nenhum comentário:

Postar um comentário