terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ivete dança arrocha, brinca com o prefeito e homenageia Saulo no último dia do Carnaval

"A gente vai gastar até a última gota de energia do nosso corpo", disse Ivete Sangalo ao entrar no circuito Osmar, na tarde desta terça-feira (12) - último dia de desfile do bloco Corujas, em Salvador.

Com os hits 'País Tropical', 'Dalila' e a música de trabalho deste ano, 'Dançando', ela alegrou os primeiros minutos dos foliões no Campo Grande.

Ivete também aproveitou a presença da imprensa para divulgar os convidados do arrastão e homenagear o cantor e amigo Saulo Fernandes.

"Amanha eu vou fazer o arrastão com Daniela Mercury, Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, e meu amigo queridíssimo e irmão, Saulo Fernandes. E eu quero aproveitar isso aqui hoje para pedir uma salva de palmas para Saulo e para tudo que ele fez no Eva. Tenho certeza que ele vai continuar cantando com muita luz e é para ele que eu canto agora, para fazer circular essa energia", finalizou ao começar a cantar a música do Eva, 'Circulou'.

Ainda Durante a passagem pelo corredor da folia, Ivete brincou com o prefeito ACM Neto, ao vê-lo na sacada do camarote do lado de uma jovem morena. "É sua namorada, é prefeito? Quero ver um beijinho. Não é porque eu sou artista que eu não faço xixi. Não é porque você é prefeito que não pode ser miseravão. Mulher bonita da zorra aí do seu lado, parece uma boneca francesa, de tão linda", disse a artista, levando o prefeito e os foliões às gargalhadas.

E a cantora não parou por aí. "Você sabe que eu só vou sair daqui quando você der um beijo nela. Pode ser selinho, como também pode ser chupão", brincou. Muito simpático, o prefeito sorriu e disse que não daria beijo.

A apresentação de Ivete no Campo Grande contou ainda com participação especial de dois cantores. Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, e Pablo do Arrocha. Com o primeiro, a musa puxou o hit deste Carnaval, 'Ziriguidum', com direito a dancinha e tudo. Já com Pablo, ela arrochou com a canção 'Jogo Sedução', uma parceria do cantor com Tatau.

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário