terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Família do médico Márcio Espíndola envia nota à imprensa e à sociedade

Nós, familiares do médico Márcio Souza Espínola Ramos (“Doutor Márcio”), esclarecemos alguns fatos ocorridos com o mesmo na madrugada de sábado (09/02/13), em Salvador-BA.

O nosso Márcio participava do carnaval quando, na saída dos camarotes, foi vítima de um assalto, seguido de agressão física, sendo atingido fortemente na cabeça. Após ser conduzido, pela Polícia Militar da BA, ao Hospital Geral do Estado (HGE), foi submetido a uma cirurgia de urgência (craniotomia descompressiva), neste hospital. Posteriormente, foi transferido ao Hospital Santa Isabel, onde permanece, até então, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Apesar do estado grave, encontra-se estável hemodinamicamente, sob o regime de coma induzido por medicação.

Agradecemos a todos que manifestaram solidariedade, na certeza que, com a ajuda e proteção de “DEUS”, a recuperação será progressiva no decorrer dos próximos dias.

Salvador, 12 de fevereiro de 2013, às 07:30h.

Rivadávio Espínola Ramos (PAI);

Dr. Rivadávio Espínola Ramos Júnior (IRMÃO);

Leila Oliveira Guimarães Espínola (ESPOSA).

Coreia do Norte faz novo teste nuclear e desafia comunidade internacional

Um comentário:

  1. Sinto muito a todos os familiares da morte do médico Dr.Márcio pois foi uma morte brustalmente,constrangedora,dou os sentimentos a todos os familiares.Que Deus dê o conforto a todos da familia.

    ResponderExcluir