domingo, 6 de janeiro de 2013

CACHOEIRA E ANDRESSA: LUA DE MEL EM RESORT DE LUXO


Longe da prisão, o contraventor Carlinhos Cachoeira está curtindo uma lua de mel com a mulher Andressa Mendonça. O casal, que uniu-se formalmente no fim do mês passado, está hospedado em um resort luxuoso no sul da Bahia. Os dois estão acomodados, segundo o site de uma revista, em um bangalô à beira-mar com piscina privativa e diária que passa de R$ 3 mil.
O advogado do contraventor, Nabor Bulhões, explicou que Cachoeira pode deixar Goiânia sempre que quiser, bastando, para isso, fazer um comunicado oficial à justiça. "Deslocamentos pelo país são permitidos. Basta que ele comunique à justiça para onde e por quanto tempo vai ficar fora", destacou. Mas o contraventor está proibido de deixar o Brasil. Viagens desse tipo precisam de autorização da justiça.
Cachoeira foi condenado a 39 anos e 8 meses de prisão por crimes como corrupção ativa, formação de quadrilha e peculato, depois de ser investigado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. O empresário controlava um esquema de jogo ilegal, que se expandiu para desvio de recursos públicos por meio de corrupção de agentes.
O casamento de Cachoeira e Andressa reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. O contraventor foi solto no fim de novembro, depois que a juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5ª Vara Criminal de Brasília, o condenou a cinco anos de prisão em regime semiaberto -- por conta disso, foi determinada a soltura.
Além da lua de mel luxuosa, Cachoeira tem se dedicado também a orações. Ele teria se convertido e estaria virando evangélico.
Brasil 247
Fernando Henrique vira “guru” da campanha de Aécio Neves em 2014

2 comentários:

  1. ELE PODE!!!! ENCHEU O BOLSO DA DIREITA GOLPISTA , FOSSE O GENOINO E O ZÉ DRCEU QUE A IMPRENSA GOLPISTA CAIA DE PAU, MAS NÃO PODEM DIZER nada porque come na mão dele!!! VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  2. O cinismo do crápula é manifesto. Esse criminoso esta aí impune, pois, o desembargador Tourinho e outros juízes o deixaram à solta. Isso sim é um acinte. O mafioso, aliás, que mandava mais que o governador perillo, esta aí lampeiro, fazendo esse teatro de quinta categoria. Que vergonha! Isso sim é que é justiça caolha.

    ResponderExcluir