sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem clube desde o Bahia, técnico Caio Júnior acerta com o rival Vitória para 2013


O Vitória definiu nesta sexta-feira quem será seu novo treinador para a temporada de 2013. Trata-se de Caio Júnior, que estava sem clube desde quando deixou o rival Bahia durante o Campeonato Brasileiro, no final de agosto, alegando problemas particulares.
O novo comandante rubro-negro será apresentado na próxima segunda-feira, às 16h, no Barradão. Juntamente com Caio chegam ao clube o assistente técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale.
"Estou contente porque cheguei a apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem", disse o treinador, que estava nos Estados Unidos desde setembro acompanhando seus filhos, que estudam e jogam futebol no país.
O Vitória estava sem treinador desde o final da Série B, quando Paulo César Gusmão - que comandou a equipe nas últimas quatro rodadas da competiçãi nacional - resolveu largar o cargo para tirar férias.
Além do maior rival do Vitória, o técnico acumula passagens por diversos outros clubes brasileiros, como Palmeiras, Paraná, Botafogo, Grêmio e Flamengo. Fora do Brasil, já comandou Vissel Kobe, do Japão, Al-Gharafa, do Qatar, e Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.
Jones de saída
O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, confirmou na tarde desta sexta-feira, em entrevista à Rádio CBN Salvador, que o atacante Jones, jogador bastante contestado pela torcida, não seguirá no clube em 2013. Em contrapartida, os zagueiros Lucas Fonseca e Danny Morais e o volante Fabinho estão em negociações para continuarem no Fazendão.

Justiça Federal proíbe a veiculação de comerciais de cerveja antes das 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário