quinta-feira, 5 de abril de 2012

“OS PEQUENOS QUANDO CRESCEM, INCOMODAM” DISSE ROBERTO CARLOS EM ENTREVISTA COLETIVA

O Deputado Roberto Carlos alvo de investigação pela Polícia Federal, concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje (5) na sede do PDT em Juazeiro e falou sobre as acusações que vem recebendo de possuir funcionários fantasmas na AL/BA, formação de quadrilha e desvio de verba pública.
Rodeado de assessores e fiéis eleitores, Roberto Carlos disse que até agora não recebeu comunicado algum e que não sabe do que está sendo acusado: “Entreguei uma petição anteontem (3) solicitando uma cópia do inquérito para eu me informar do que estou sendo investigado e também me colocando à disposição da PF para qualquer esclarecimento, em qualquer local e dia” disse o pedetista.
Com 22 anos de vida pública e de partido, Roberto está muito agradecido à população de Juazeiro pela demonstração de apoio e se esquivou quando perguntado se há perseguição política: “Não sei, ainda não vi o inquérito, estão falando de coisas vazias, preciso ver o processo para me posicionar” e ainda completou “os pequenos quando crescem, incomodam, saí lá de baixo e chegar aonde cheguei, incomoda muita gente. Pessoas de muita influência na política não chegaram aonde cheguei”.
Sobre os funcionários fantasmas, o Deputado disse: “Qual deputado não tem assessor? O problema é que criaram fantasias. Estão me acusando de ter assessores em Juazeiro, Casa Nova, Uauá e que não vão à AL/BA, isso tem um por quê, eu não só tive votos em Salvador, preciso de pessoas para me ajudar nessa caminhada e não necessariamente precisam ir na assembléia, até por que não há espaço físico para isso” falou o Roberto que ainda informou que há cerca de 22 assessores trabalhando com ele.
Para finalizar, ele deixou claro que pretende manter a pré-candidatura à prefeito de Juazeiro e concluiu com as seguintes palavras aos eleitores: “Vamos enfrentar isso tudo e sair com cabeça erguida, podem ter certeza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário