sexta-feira, 9 de março de 2012

Roberto Carlos deixa os campos para trabalhar como dirigente na Rússia

O lateral esquerdo Roberto Carlos destacou que iniciará neste sábado uma nova fase em sua vida, agora fora dos campos. O seu nome já estáfora do elenco de jogadores do time russo Anzhi desta temporada.

"Amanhã, já vou te passar a minha vida fora dos campos! Mas com contrato de um ano de jogador", escreveu o atleta no Twitter, ao responder uma mensagem.


Segundo ele, o seu trabalho será na parte de organização na estrutura do clube. "Meu trabalho no Anzhi não é mais estar em campo"

"Amanhã darei informações sobre meu futuro dentro do Anzhi! Reunião à tarde e logo comunico a todos ok! Um abraço", informou.


Roberto Carlos, que faz 39 anos em abril, já havia dito que estava se preparando para aposentar no fim deste ano.

Campeão do mundo com o Brasil na Copa de 2002, Roberto Carlos já não havia jogado pelo Anzhi na última semana (1 a 0 sobre o Dynamo Moscow), primeira rodada da volta do Campeonato Russo após três meses de paralisação devido ao inverno no país.

O técnico do Anzhi, o holandês Guus Hiddink, disse que ainda gostaria de contar com a experiência do brasileiro por algum tempo no time. Roberto Carlos havia trabalhado como técnico do Anzhi no fim do ano passado, como interino.

O bilionário Suleiman Kerimov, proprietário do Anzhi, tinha dito que pretendia ter o brasileiro como diretor do clube.
Sergei Rasulov Jr. - 18.fev.12/France Presse
O técnico Guus Hiddink conversa com o lateral brasileiro Roberto Carlos em treino do Anzhi
O técnico Guus Hiddink conversa com o lateral brasileiro Roberto Carlos em treino do Anzhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário