terça-feira, 27 de março de 2012

FUNCIONÁRIOS DO HRJ PASSAM POR TREINAMENTO DE INFORMÁTICA


Desde a manhã desta segunda-feira (26) funcionários do Hospital Regional de Juazeiro (gestão IMIP) estão passando por um curso para aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o programa de informática Excel. 

Ministrado pelos técnicos Rafael Santos e Washington Alves, o treinamento é voltado para todos os coordenadores e profissionais da unidade de saúde que têm contato com o uso da planilha eletrônica, e deverá ser realizado até a próxima quinta-feira (29).  

O curso tem como objetivo promover a capacitação para o uso de planilhas complexas (que contenham fórmulas e gráficos) e está sendo realizado a pedido dos próprios funcionários do HRJ. 

“Muita gente estava com dificuldades em trabalhar com o Excel, principalmente quanto ao uso de fórmulas, por isso eles solicitaram a realização desse treinamento. Nós preparamos o material didático e estamos realizando esses encontros, que têm duração de uma hora. Como o pessoal aqui é interessado e tem contato com o uso de computadores (para poder praticar o que estamos vendo), o curso está sendo um sucesso”, comenta o técnico de informática Rafael Santos.

Outra vantagem que deverá ser obtida com a realização do treinamento é o suporte para a confecção de relatórios mais elaborados por parte dos coordenadores de cada setor. De acordo com a coordenação do Núcleo de Tecnologia da Informação do HRJ, devido à grande procura dos funcionários, o hospital deverá realizar uma nova edição do treinamento em breve. 

Asscom HRJ - Daniele Valois

Nenhum comentário:

Postar um comentário