quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prefeito de Curaçá ignora vereadores de oposição e afirma: “Administração não vai deixar homem da caatinga passar sede”

Diante da terrível estiagem que assola o município de Curaçá (BA), no norte do estado, o prefeito Salvador Lopes (PT) garantiu que dará continuidade ao atendimento com carros pipas nas localidades onde o Exército não chega. E não demonstra estar preocupado se a oposição vai achar a atitude “eleitoreira”.
Explica-se: na última sessão ordinária do ano passado, na Câmara Municipal, cinco vereadores de oposição votaram contra um projeto de autoria do executivo que tinha como objetivo levar benefícios para a população da zona rural.
Pelo projeto, a população de sequeiro seria beneficiada com algumas ações – entre elas o abastecimento d’água por meio de carros pipas. “Não se trata de uma ação eleitoreira, e sim de uma necessidade da comunidade rural, até porque o município já tinha decretado estado de emergência devido a seca”, argumentou Lopes. “Se os vereadores de oposição acham que o homem da caatinga não precisa de água, é problema deles. Mas a administração é que não vai deixar o povo com sede”, desabafou o prefeito. 
(Foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário