terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cúpula de futebol do Fla pode sofrer mudanças na volta da Bolívia

A cúpula de futebol do Flamengo pode sofrer grandes mudanças na volta da Bolívia, onde a equipe realiza a estreia na pré-Libertadores da América, diante do Real Potosí, a mais de 4 mil metros de altitude. O duelo marcado para a cidade boliviana de Potosí é válido pela rodada de ida.
O vice-presidente de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, sequer viajou, em um claro sinal de isolamento e enfraquecimento na direção do clube - o chefe da delegação na Bolívia é o conselheiro Jorge Rodrigues, que foi para lá para apagar o incêndio após desentendimento entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Ronaldinho. O jogador teria chegado à concentração do time, em Londrina, acompanhado de uma mulher.
Já o vice de finanças Michel Levy está na Rússia acertando a contratação do atacante Vágner Love e a cada dia ganha mais força no clube. Em caso de sucesso na negociação, os poderes dele devem aumentar ainda mais. Levy é desafeto de Luxemburgo e ambos já "bateram de frente" algumas vezes.
No meio do fogo cruzado, está Veloso, que já presidiu o clube, mas tem pouco poder de decisão na Gávea. A disputa fica entre Luxembrugo e Levy, que têm apoio da presidente Patrícia Amorim. Por isso, eventuais mudanças na comissão técnica na volta da viagem também estão em análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário