Um morador de Sobradinho no norte da Bahia, indignada com o descaso na saúde pública, decidiu divulgar imagem da falta de respeito com uma paciente do Município. A foto mostra a paciente sendo transportada em um ônibus.
Dona Maria de Lourdes da Conceição, uma senhora debilitada, que mora em Sobradinho (BA), passou por uma situação desagradável e dolorosa, na manhã da última terça-feira (11), quando foi encaminhada em uma Ambulância da prefeitura para um hospital em Juazeiro para ser medicada. Segundo informações de familiares, o combinado foi que a Ambulância passaria no hospital para buscar Dona Maria às 10h30, mas até às 14h30 ninguém tinha ido até o local, onde a paciente já aguardava há quatro horas, sentindo fortes dores e com fome.
Cansados de esperar, Dona Maria de Lourdes e seus familiares resolveram ir ao Ponto de Vans, mas as mesmas não estão fazendo o trajeto porque estão proibidas de circular entre as duas cidades.Sem ter opção para ir embora, a paciente então resolveu ir de ônibus. Deitada nos bancos do fundo do veículo, a mulher saiu de Juazeiro e conseguiu, enfim, chegar à sua residência.
Foto: Laudher Filho
Texto: Radio Sobradinho Gospel

Nenhum comentário:
Postar um comentário