
O Partido dos Trabalhadores – PT – Seção da Bahia entrou com uma ação na Justiça Eleitoral da Bahia – 96ª Zona eleitoral – Comarca de Sento Sé, requerendo perda de cargo eletivo do Vereador Eleito pelo PT local por desfiliação partidária, ausência de Justa causa para desfiliação, pedido de tutela antecipada, pedido de perda de mandato do cargo de vereador e posse do suplente.
O Partido Solidariedade – SDD – Seção da Bahia e o Vereador João Borges nomearam dois grandes juristas em termos de Justiça Eleitoral da Bahia: Dr. Ademir Ismerim é advogado e especialista em Direito Eleitoral e o Dr. Sávio Mahmed. Segundo informações do próprio vereador, o julgamento aconteceu hoje, 14/03, às 09h30min, sendo relator o Juiz Josevando Souza Andrade que deu causa ganha ao vereador de Sento Sé por julgar improcedência na acusação.
O vereador João Borges depois da desvinculação do PT se filiou ao Partido Solidariedade – SDD obedecendo criteriosamente o que determina as leis eleitorais, não cometendo nenhuma irregularidade e usufruindo um direito constitucional do mesmo.
Por Osiel Amaral
Nenhum comentário:
Postar um comentário