O balanço foi divulgado na última quinta-feira (13), pelos coordenadores da Operação. Foram feitas vistorias em empresas e entidades em Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Barreiros, Bom Jardim, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Flores, Salgueiro, Ouricuri, Ipubi, Trindade, Araripina, Petrolina (todas em Pernambuco), além de Juazeiro da Bahia.
Participaram 83 militares do Exército Brasileiro, 72 policiais rodoviários federais, 24 militares do Corpo de Bombeiros, 54 policiais Militares e 44 policiais civis dos dois estados. A equipe contou ainda com dois funcionários do DNPM, cinco da Receita de Pernambuco e outros dois do Ministério do Trabalho, totalizando 286 participantes, além de autoridades federais e estaduais.
Segundo o coordenador da Operação Pedreira II, Coronel Valmar da Silva Severiano, a ação alcançou “resultados expressivos na fiscalização e controle destes produtos, prevenindo a utilização desses materiais em atividades criminosas”. As informações são da assessoria do Exército.
Com informações do Exército

Nenhum comentário:
Postar um comentário