domingo, 27 de julho de 2014

RÁDIO COMUNITÁRIA REALIZA OFICINA DE COMUNICAÇÃO NO MUNICÍPIO DE UAUÁ

A Associação da Rádio Comunitária Luz do Sertão Fm (87,9) de Uauá – Bahia promove durante dois dias, sábado 26 e Domingo 27, Oficina de comunicação com o professor de jornalismo da UNEB(Universidade do Estado da Bahia) Anaelson Leandro.

No encontro que acontece durante o fim de semana, iniciado no início da manha(26), a Oficina fala de diversos assuntos peculiares na área da comunicação e todos participam abertamente, no Centro Comunitário, ao lado da Rádio luz do Sertão FM.

"Estamos atendendo um pressuposto da RADCOM: preparar as pessoas que por aqui passam para realizar esse desejo de comunicar, falar abertamente para seu bairro, sua comunidade com segurança. Não vejo maneira melhor do que oferecer cursos, oficinas, enfim; formação. Agradecemos ao professor Anaelson Leandro por nos oferecer esse tempo na sua agende para que nós pudêssemos realizar esse momento. Ratificamos pretendemos realizar mais outra oficina em setembro. Parabéns, a todos e, especialmente, a quem está aqui aproveitando esse momento ímpar. Obrigado!"( Francisco-Prolepses/Presidente da Rádio Comunitária Luz do Sertão FM87,9 de Uauá-Ba)

A diretoria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário