quarta-feira, 23 de julho de 2014

VÍDEO: PAI NÃO VÊ BEBÊ NA PARTE TRASEIRA DO CARRO E ENGATA A MARCHA RÉ

Uma família de Manaus passou por uma situação de desespero no domingo (20) quando o bebê engatinhou para a parte da traseira do veículo que saia da garagem. No momento, o pai da criança engatava a marcha ré. Por sorte, o bebê sofreu pequenas queimaduras na orelha, costas e mãos.

As imagens mostram a família entrando no carro e a situação é percebida por duas pessoas que passavam na rua. Um deles fez um sinal para que o carro parasse. A mãe é alertada para algo errado e desce do carro desesperada. Toda a família sai para tentar o resgate. Três pessoas levantam o carro enquanto um dos rapazes que passava na rua puxa o bebê, que estava perto de um dos pneus dianteiros. Ao assistir o vídeo, o pai da criança comenta que se a mãe não tivesse percebido, teria esmagado a cabeça do bebê. "Eu ia esmagar a cabeça dele".

A família tinha acabado de chegar de um passeio de fim de semana e estava saindo para levar uma sobrinha ao médico. "Tive uma coisa assim de mãe e mandei meu marido parar e desci correndo. Olhei para embaixo do carro e me deu desespero. Criança cega a gente. Quando a gente pensa que ela está num lugar, está em outro. Tem que ficar bem atento agora para não acontecer nem coisa parecida", falou a mãe da criança, Thalyta Medeiros, em entrevista ao Jornal Hoje.

O Conselho Tutelar disse que esse tipo de situação não é considerada negligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário