domingo, 6 de julho de 2014

I FEIRA DE GASTRONOMIA DO VALE DO SÃO FRANCISCO

A I Feira de Gastronomia do Vale do São Francisco é o momento de apresentar os sabores que estão à mesa no sertão. Com conhecimento, profissionalismo, inovação e paixão pelos valores locais, o evento propõe traduzir os insumos típicos regionais em prazer pelo comer bem. Além disso, é oportuno instigar a classe empresarial para o empreendedorismo no setor.

Um mix de atrativos vai possibilitar o intercâmbio entre nichos da economia regional. Dessa forma, há de se disponibilizar, no mesmo ambiente, conhecimento, experiências e oportunidades tanto para quem está na vanguarda do mercado gourmet como para pequenos produtores rurais atentos às exigências de consumo.

- Festival Gastronômico
- Exposição em Estandes
- Aulas show
- Palestras
- Cursos
- Degustações
- Consultorias
- Rodada de Negócios

O evento é inédito, proposto pela ACIAJ – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro, no ano em que a instituição celebra 70 anos de fundação. Ao longo desse período, a experiência na condução de grandes eventos, como a FENAGRI – Feira Nacional da Agricultura Irrigada, credencia a entidade para mais esse desafio: ratificar e potencializar a capacidade empreendedora do Vale do São Francisco.

Conheça o Projeto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário