segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente de Carro na Bahia

Um grave acidente na noite de domingo (8), no Anel Viário de Carinhanha, no oeste da Bahia, tirou a vida do vereador de Malhada, Helder James Pereira Magalhães, o Helder do Julião (PMDB).

Além do pemedebista, outras duas pessoas identificadas como Zé Mondongo e Manoel Matos morreram no local. Um estudante de direito identificado por Carlos Matos, irmão de uma das vítimas, que também viajava com eles, está internado em estado grave no hospital Maria Pereira Costa, em Carinhanha.

De acordo com o site Folha do Vale, o vereador e os irmãos Manoel e Carlos, são moradores do povoado do Julião, em Malhada. Helder tinha 38 anos e estava no seu primeiro mandato como vereador. Ele deixa esposa e uma filha. O ex-prefeito de Malhada, Geraldo Pedro da Silva (PPS), de 73 anos, assumirá a cadeira no lugar do vereador.

Essa é a segunda morte de um vereador de Malhada, em menos de um mês. No dia 13 de maio, a vereadora Ana Pereira das Neves Leão, Ana Leão (PSDB), morreu vítima de um acidente automobilístico no Trevo de Mutans, na BR-030, em Guanambi.

Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário