domingo, 8 de junho de 2014

PARTIDOS ALIADOS DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS PARA ELEIÇÕES 2014 EM CASA NOVA

Os partidos da base de apoio do governo da Bahia em Casa Nova reforçaram mais uma vez a unidade e a força política no município. Durante encontro realizado semana passada em Casa Nova, representantes de seis legendas (PT, PRB, PCdoB, PSD, PTB e PR) criaram movimento multipartidário para coordenar as estratégias das eleições de 2014 no município.

Nos próximos dias, os dirigentes voltarão a se reunir para definir a agenda de viagens das lideranças por todo o município. O presidente municipal do PT, Zé Carlos Borges, afirmou que o grupo de partidos da base marcharão unidos, "foi essa aliança que promoveu importantes avanços sociais politico e econômicos na Bahia", afirmou o petista. 

Além do presidente do PT, Zé Carlos Borges, participaram do encontro o presidente do PSD, Solon Neto, o presidente do PRB, Adolfo e Silva, presidente do PCdoB, Vereador Vanderlin Carvalho, presidente do PTB, Dr. Carlos Gomes, presidente do PR, Orlando Xavier, presidente da APLB, Maria do Carmo da Rocha Braga, o representante do MST, Grilo, presidente da associação de Santa Rita, José Wilson e os Vereadores Leonardo Silva e Gilmar do PT.

Zé Carlos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário