segunda-feira, 19 de maio de 2014

JULGAMENTO DO PREFEITO DE CURAÇÁ CARLINHOS BRANDÃO (PPS) SERÁ QUINTA

É grande a expectativa da população da região com relação ao julgamento do processo que tramita na Justiça Eleitoral contra o prefeito do município de Curaçá, Carlinhos Brandão (PPS).

A Procuradora Regional despachou o processo solicitando a condenação do prefeito, e do vice, Rogério Bahia (PMDB) de perda dos mandatos. Além desse processo, existem outros contra o prefeito Carlinhos, relacionados a casos graves de improbidade administrativa denunciado por vereadores e sindicato

A situação é tão grave na administração que o comércio não tem confiança em vender fiado porque não recebe. Há poucos meses um fornecedor prestou depoimento à reportagem do AP emocionado devido ao que chamou de irresponsabilidade praticada pelo prefeito Brandão, que deixou o comercio do rapaz depenado com pessoas na porta todos os dias fazendo ameaças e cobranças.

Hoje o prefeito é considerado para a Justiça um ficha suja porque as suas contas do ano de 2013 foram rejeitadas, havendo ainda, a rejeição das contas da educação pelo Conselho Municipal. Enquanto isso, o prefeito teme pelo mesmo destino dos prefeitos envolvidos na Operação 13 de maio da Policia Federal, quando levou para a cadeia prefeitos e ex-prefeito na Bahia.

Ação Popular

3 comentários:

  1. gostaria o senhor responsável pelo blog, pudesse esclarecer as origens das declarações feita pelo reportagem, postando origem dos processos e pareceres relacionado as acusações que você propaga no blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou morador desta cidade mais o que vem ocorrendo é muita falta de responsabilidades, vou sitar uns aqui, o tesoureiro da prefeitura por nome Jairo, quando tinha seu escritório, não tinha a condição de nem trocar de carro hj trabalhando na prefeitura ja comprou um terreno por 90.000, uma casa por 100.000, apartamento em petrolina por ai vc ja tira as conclusões, o irmão faz 3 quebra molas ou lombadas que custa 14.000, fora as outras coisas, o dinheiro do fundeb, 800.000 mil, e tem pessoas que fala que ta tudo bem, eu não vivo de prefeitura não sou um cidadão indignado voltei nele + deixou muinto a deseja, uma cidade não vive so de calçamento vive de administração seria e responsaveis. muinto obrigado.

    ResponderExcluir
  3. É UMA VERGONHA, AINDA QUEREM ESCONDER GENTE UM ESCANDALO DESTE, ONDE DIABO JAIRO ARRANJOU TANTO DINHEIRO, UM POVO QUE TODO MUNDO SABE QUE NUNCA TIVERAM NADA, CHEGARAM MESMO COM SEDE NO POTE,NUM DERAM NEM UM TEMPO.

    ResponderExcluir