quarta-feira, 12 de março de 2014

PILÃO ARCADO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES AFONSO DO SAAE PLANEJA CASSAR O MANDATO DO VEREADOR THAISIO RIBEIRO PP

Segundo o Advogado Perez Mangueira, Depois da exibição da reportagem “Os laranjas do Sertão pela TV Record Pilão Arcado passou a viver momento políticos conturbados. Paira sobre a cidade nuvem de apreensão e até pânico. As piadas e as expressões de angústia do povo nas casas e nas rodas de bares se misturam e todos indagam-se o que nos trará o futuro?

Como a reportagem apresentou muitas denúncias graves de esquema de desvios de recursos públicos através de empresas que utilizam nomes de empregados-laranjas e empresas fantasmas nos processos licitatórios com cifras milionárias, tanto o prefeito Joãozinho como os seus Secretários, comerciantes e Vereadores e servidores envolvidos nas denúncias, reagem com ameaças,ferocidade e ira.

João Porfírio o prefeito, PSD, foi a público dizer que “encaminharia denúncias para apuração”, comerciantes passaram promoveram os laranjas em cargos de chefia, sendo o caso de José Ribeiro Rocha, o entregador que faturou mais de R$ 1 milhão de reais realmente cômico: deram-lhe vestes novas e o colocaram á porta do mercado União, como se proprietário fosse.

O vereador Thaísio Ribeiro foi ameaçado por Eli Rogério, com queixa-crime registrada, os Vereadores Afonso e Rogério sistematicamente procuram a empregada doméstica cujos dados foram usados em fraude pressionando-a para mudar versão dos fatos.

Do Prefeito Joãozinho se ouviu que iria mandar matar o Dr. Perez Mangueira e Edvaldo Santos. Pilão ao que parece entrou em convulsão.

Empresas de repente apareceram na cidade, casos da Pirajá/Ecomax do Lixo e da Totalitee, de São Paulo, aquela da irmã de PC Paulo Churisco, o diretor do Cartório e presidente do PTB, instalando-se em pequenos salões.

Os vereadores ainda, agora querem o inusitado: promover a cassação não dos envolvidos nas falcatruas conhecidas Brasil, casos de Luiz Rogério e suas bombas dágua inexistentes, o próprio presidente Afonso do SAAE com seu contrato fantasma da Gráfica fantasma de Débora, ou Renilton Mello e seu Laranja milionário, mas do vereador Thaisio Ribeiro!

Mas qual infração ou crime ou quebra afinal cometeu o jovem vereador? O de fazer oposição do lado do advogado Perez Mangueira.

Como é do conhecimento dos munícipes pilaoarcandeses o valoroso vereador fiscaliza as contas no TCM, vai ao MP, usa as redes sociais para cobrar, a tribuna da Câmara para se opor ao governo de João.

Por esse motivo, por ser diferente dentre os seus pares, querem casá-lo.

Mas o povo de Pilão Arcado não vai permitir mais essa injustiça, ainda que seja necessário convocar manifestação co milhares de pessoas para protestar em frente á Câmara e casas dos mal intencionados desse desígnio covarde, estúpido, canhestro e equivocado.

Por Perez Mangueira
Advogdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário