domingo, 16 de fevereiro de 2014

PTC LANÇA O RADIALISTA VALTERMÁRIO PARA DEPUTADO ESTADUAL

O presidente estadual do PTC na Bahia, Rivailton Pinto decidiu lançar nesta quinta-feira (13) o nome do radialista Valtermário Pimentel, o popular Bocão, como pré-candidato a deputado estadual. A informação deixou alguns concorrentes nada satisfeito porque Valtermário tem grande influência nas classes mais sofridas. 

“Vou analisar a proposta, mas antes tenho que conversar com o povo que me ouve. Isso demonstra que o meu nome é o mais forte na Bahia e com condições de ajudar a eleger outros companheiros de chapa. Estou bastante emocionado em terem lembrado de meu nome, e com isso eu agradeço”, comemorou Bocão. 

Sobre os concorrentes Bocão foi modesto. “Eu respeito todos eles, mas não tenho medo de enfrentar ninguém. Chegou a minha vez”, concluiu.

Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário