sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Professora flagrada em vídeo de sexo oral com aluno será ouvida segunda

A professora Mônica Souza dos Santos, 30 anos, prestará depoimento sobre o vídeo em que aparece fazendo sexo oral em um aluno na próxima segunda-feira (10). Ela será ouvida na delegacia de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste do Bahia, onde aconteceu o caso.

De acordo com a delegada do município, Rosilene Regis, já prestaram depoimento no local o garoto de 13 anos envolvido no caso e o seu pai. No entanto, ela prefere manter sigilo do que foi revelado durante a audiência: "Por se tratar de um menor de idade, queremos proteger a imagem do jovem", declarou.

A professora já havia se apresentado na última segunda-feira (3), à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, após ser divulgado o vídeo em que aparece fazendo sexo oral no jovem de 13 anos, para quem ela dava aulas de reforço escolar.

Segundo informações do seu advogado, Mônica se mudou de Palmas de Monte Alto para Guananbi por conta da repercussão do caso e está muito abatida desde então: "Ela está reclusa na casa de parentes, recebendo apoio da família e de amigos. Ela ficou muito abatida pelas consequências naturais de ver o nome exposto por toda imprensa e todo juízo valorativo que apareceu", declarou Custódio Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário