sábado, 22 de fevereiro de 2014

REVOLTADOS MORADORES ESPANCAM BANDIDOS QUE ASSALTARAM LOJA

Dois assaltantes se deram ao tentar roubar uma loja de material de construção na atarde desta sexta-feira (21) no bairro do Uruguai, em Salvador. Ao anunciar o assalto, os criminosos acabaram baleando o dono da loja, identificado como Alberto Magalhães Miranda, de 50 anos.

De acordo com informações Polícia, a vítima é marinheiro reformado, e foi surpreendida pelos bandidos dentro da loja de material de construção, do qual é proprietário. Os bandidos anunciaram o assalto. O comerciante reagiu e foi baleado. Durante a confusão, moradores que presenciaram o crime invadiram a loja e começaram a agredir os assaltantes. O criminoso que estava com a arma conseguiu fugir.

O outro suspeito de participar do assalto, identificado como Deilton Santos da Silva, ficou gravemente ferido, após o “linchamento”, feito pela população. Vale lembrar que Salvador tem registrado casos de linchamento com certa regularidade. A alguns dias, índios moradores da cidade de Euclides da Cunha tentaram invadir uma delegacia para matar um agressor que matou uma criança e deixou outras pessoas feridas.

A polícia informou que Alberto, o comerciante baleado no ombro, foi encaminhado para a UPA de Roma. Deilton foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) com traumatismo craniano, onde está sob custódia. A polícia tenta agora identificar o segundo assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário