Um policial militar foi preso na última segunda-feira (16) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, como parte da Operação Jatobá. A ação policial cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em Pernambuco e outros seis na Bahia, onde também foram cumpridos dois mandados de prisão temporária.
De acordo com a Polícia Civil, o PM Sérgio Fernando Lima Leal foi preso por roubo de cargas de combustíveis e apropriação indébita de veículos de carga - quando o se deixa de entregar ou devolver ao seu legítimo dono um bem móvel ao qual teve acesso. Ele fazia parte de uma quadrilha que também era especializada em falsificação de documentos públicos.Sergio Fernando se apresentou no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. Gilmar Brito dos Santos também foi preso por apropriação. Ele foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana.
Na Bahia, os seis mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Salvador, Camaçari, Dias D´Ávila e Candeias. A polícia apreendeu um veículo modelo Honda Civic (JOG-4987), dois notebooks, um tablet, um pendrive, quatro celulares e documentos. Em Pernambuco, três caminhões foram apreendidos nas cidades de Recife, Jaboatão do Guararapes e Catende. A quadrilha era investigada por três meses e os madados de prisão de Sérgio e Gilmar foram expedidos pela 3ª Vara Crime de Feira de Santana.
Foto: Do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário