quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cliente reclama de péssimo atendimento de Casa Lotérica em Juazeiro BA

A Casa Lotérica Estrela da Sorte, localizada na avenida Adolfo Viana próximo o INSS no Centro da cidade de Juazeiro norte baiano, continua sendo alvo de constantes reclamações, tudo por conta do péssimo atendimento aos clientes que utilizam os serviços da lotérica para pagar suas contas, efetuar depósitos, saques e outros serviços. 

Além do atendimento que é ruim, a casa lotérica não dispõe de banheiros e nem de bebedouros para os clientes, que na maioria das vezes precisam ficar horas na fila em dia de pagamento do Bolsa Família e em dias normais para serem atendidos. A Casa Lotérica são implantada na cidade com objetivo de facilitar a vida das pessoas que dependem desse tipo de serviço, mas, infelizmente em Juazeiro, não é assim. Quando a Lotérica está lotada, a temperatura ambiente é desagradável. O calor é insuportável o que às vezes causa mal estar nas pessoas que está no interior da mesma.

Eu Zé Carlos, sou um que passei por este constrangimento quando fui fazer um pagamento na manhã desta terça-feira, 22 de outubro de 2013, depois de horas na fila, por volta do meio dia, do total de 5 caixas dois foram fechados, já havia um outro fechado restaram então dois caixas abertos, um prioritário e outro para todos os tipos de atendimentos, horário considerado de grande movimento, uma verdadeira falta de respeito com os clientes do estabelecimento, indignado com a situação fui falar com uma senhora que respondia pela Lotérica no momento, fui mal atendido a senhora com tom de grosseria disse que ela é quem mandava e que era horário de almoço dos funcionários se eu não estivesse satisfeito e me sentindo incomodado fosse reclamar com a Caixa econômica ou tomasse minhas providencias. Assim estou procedendo.

“Somos cidadãos e cidadãs Juazeirenses, os nossos direitos precisam ser respeitados, acredito que a Caixa Econômica que cedeu a franquia deveria intervir no sentido de fazer com que a casa lotérica Estrela da Sorte melhorasse o seu atendimento e colocasse banheiros e bebedouros, porque ela ganha por isso”.

As pessoas que se sentem prejudicada pelo péssimo atendimento e o desconforto da Loteria Estrela da Sorte cobram providências.

Zé Carlos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário