quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JUAZEIRO: POLÍCIA FECHA BOCA DE “PÓ” E MACONHA, NO CENTRO

Por volta das 20h30min da noite de ontem (07), Policiais Militares da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional, pertencentes ao CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte, ao realizarem rondas na Rua do Coliseu 1 situada no Bairro Alagadiço avistaram três indivíduos encostados na porta de uma residência de nº 492 em atitude suspeita.

Ao serem abordados e feita a revista os policiais mviram que havia mais duas pessoas no interior da casa e, como era de conhecimento dos Policiais que na citada rua havia denuncia de pontos de vendas de drogas, foi solicitada e permitida a entrada na residência.

Após buscas foi localizado em um dos quartos embaixo do colchão, 15 (quinze) trouxinhas de maconha e embaixo de um Rack no mesmo quarto 14 (quatorze) petecas de cocaína, além de 3 (três) aparelhos celulares e um pote de fermento em pó, marca Royal, que geralmente é usado para dar volume a cocaína.

Encontrado o flagrante, foi dada voz de prisão a JOSÉ EDSON DA SILVA, 37 anos, ANDERSON DOS SANTOS SOUZA, 24 anos, M. J. S. S., que disse ser menor de idade, JOSILENE DANTAS DA SILVA, 25 anos e R. S. C., que disse ser menor de idade, todos residentes na casa supracitada.

Toda droga encontrada além dos objetos apreendidos e os indivíduos foram apresentados na DEPOL para as medidas cabíveis, conforme ocorrência nº 6330/2013, sob os cuidados do Bel. Flávio André da Rocha Martins, Delegado de Polícia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário