A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Petrolina se reuniu na manhã desta quinta-feira (25) para deliberar sobre o pedido de sessão extraordinária solicitado pelo poder executivo municipal.
Os parlamentares decidiram não acatar o pedido do prefeito Julio Lossio (PMDB) e adiar a votação do projeto de lei que pode contribuir para a redução da tarifa do transporte coletivo em Petrolina.
A Mesa Diretora entendeu que para a realização da sessão extraordinária, ainda faltam elementos importantes e esclarecedores para todos os vereadores, como por exemplo, os pareceres das comissões competentes e do setor jurídico da Casa Plínio Amorim.
Por isso, os parlamentares ainda não podem ter conhecimento de causa suficiente para aprovar ou não o projeto encaminhado.
Sendo assim, a Presidência da Câmara resolveu não realizar a sessão extraordinária nesta sexta-feira (26), deixando que o assunto possa ser resolvido na abertura dos trabalhos do segundo semestre, que acontecerá a partir do dia 1º de agosto.
Papa politiza viagem com drogas e corrupção
Nenhum comentário:
Postar um comentário