quinta-feira, 27 de junho de 2013

Casa Nova: Crianças do Peti comemoram os festejos juninos

As crianças atendidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(Peti), desenvolvido pelo Governo Federal com o apoio da Prefeitura de Casa Nova, comemoraram os festejos juninos nesta quarta-feira (26). A festa teve trio pé de serra, comidas típicas e terminou com a apresentação da quadrilha junina Os Cangaceiros. A primeira-dama do município, Joelma Cota, e a secretária de assistência social, Cristiane Esquibel, estiveram presentes no arraiá do Peti.

“Tentamos mostrar ao máximo a nossa felicidade em estar desenvolvendo esse trabalho belíssimo com as crianças do Peti. É uma honra fazer essa festa para as crianças contando com a participação de toda nossa equipe”, disse a coordenadora do Programa, Leidiane Passos.

O Peti em Casa Nova atende 110 crianças em vulnerabilidade social, oferecendo atividades artísticas, culturais, esportivas e reforço escolar. O trabalho desenvolvido pelo Programa busca oferecer todo o suporte à criança, para que ela possa viver a sua infância com mais qualidade, sem o trabalho precoce. “Um dos objetivos do prefeito é tirar as crianças das situação de vulnerabilidade e trazê-las a um convívio social, resgatando sua infância”, destacou a secretária de assistência social, Cristiane Esquibel.


Texto e Foto: Emerson Rocha
Ascom/PMCN

JUAZEIRO: FEIRA DE CAPRINOS E OVINOS DE ITAMOTINGA ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário