Ele fez parte do percurso a pé. Bem próximo dos seus fãs. Os seguranças tiveram um trabalho adicional para controlar a galera.
Foi uma das apresentações mais participativas das três noites da festa. E o cantor não deu trégua aos foliões. Em mais de quatro horas cantou antigos sucessos, que parece estar no inconsciente coletivo.
Cláudia Leitte ao lado de Márcia Porto
Os foliões pularam, cantaram e ficaram “largadinhos” ao som da “negalora” Cláudia Leitte, na noite de sexta-feira, 26, segundo dia oficial da Micareta de Feira de Santana.
Durante a passagem pelo Circuito Maneca Ferreira Claudinha, contou com a participação da cantora Márcia Porto. “Estou ao lado de uma pessoa especial, que me inspirou muito aqui em Feira”, disse Cláudia.
Márcia Porto retribuiu: “Estar ao lado dela é uma honra, sempre valorizou nossa cidade. Sabe reconhecer suas origens”.
Oito7Nove4
O Banana Coral chegou ao interior baiano na noite de sexta-feira, em sua estreia fora de Salvador, na Micareta de Feira de Santana. Pela terceira vez no evento, mas pela primeira com bloco próprio, a Oito7Nove4 levou a mesma estrutura do Carnaval de Salvador.
“O evento mudou e nos garantiu mais tranquilidade para guiar o folião feirense e os turistas”, comemorou Pipo Marques, no camarim, logo após a apresentação de 3 horas e meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário