- Não tem nada definido ainda. Temos que amadurecer em relação a isso. A diretoria vai se pronunciar no momento certo. Temos um compromisso com a cidade de Juazeiro e vamos ter que ouvir a comunidade e o gestor municipal – disse, em entrevista.
Já em entrevista à Rádio Juazeiro AM, o mandatário do Tricolor das Carrancas, alfinetou a torcida, que não tem comparecido ao Adauto Moraes. O maior público da equipe no certame foi contra o Vitória, que contou com 1.920 pagantes, na derrota por 1 a 0, no dia 24 de março.
- O torcedor é que menos tem direito a reclamar, pois não tem prestigiado os jogos de Juazeiro – declarou.
O que seduz os dirigentes do Juazeiro, são os valores que o clube pode receber com a realização do jogo na Arena Fonte Nova. Estima-se que a agremiação pode lucrar mais de R$ 200 mil e assim dar um upgrade em suas finanças.
De olho na semifinal, Juazeirense anuncia contratação de atacante
A diretoria do Juazeirense anunciou na manhã desta sexta-feira (26), a contratação do atacante Josy, de 30 anos, que estava sem clube. O atacante acumula passagens pelo Murici-AL, Salgueiro-PE, Olinda-PE, Sertãozinho, entre outros.
- Acertamos com Josy. Ele chegou hoje [sexta] de manhã e vai treinar pela tarde. É um jogador que já que tínhamos a intenção de contratar desde ano passado, mas agora deu certo – explicou Sérgio Fernandes, diretor de futebol, em entrevista.
O Juazeirense já está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano e vai pegar o Vitória. Porém, antes irá encarar o Juazeiro neste domingo (28), pela última rodada da segunda fase do certame.
Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário