terça-feira, 26 de março de 2013

Técnico do Juazeirense: 'Temos que usar o gramado ruim a nosso favor'

Não é nenhuma novidade. Toda equipe que vai atuar no Estádio Adauto Moraes já tem um discurso ensaiado na ponta da língua: reclamar do gramado. O técnico Quintino Barbosa, do Juazeirense, já passou por essa experiência no ano passado quando treinava o Atlético de Alagoinhas, Na ocasião, sua equipe empatou em 1 a 1 com o Cancão de Fogo e Barbosa soltou o verbo contra as condições do campo. Agora, ele quer usar essa arma a seu favor.

- Já enfrentei o Juazeirense e sei como é difícil vencer aqui no Adauto Moraes. Ano passado quando eu treinava o Atlético de Alagoinhas foi um sufoco. Agora temos que usar o gramado ruim a nossa favor – disse o treinador.

Mesmo assim, o comandante do Cancão de Fogo prevê um duelo complicado diante do Botafogo-BA, neste quarta-feira (27), no Adauto Moraes.

- Um jogo difícil e complicado. Nesta segunda fase o campeonato fica ainda mais difícil. Mas temos pontuar em todos os jogos dentro de casa e vamos em busca de um resultado positivo – finalizou.

Capone avisa: 'Não podemos vacilar dentro de casa'


Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Juazeirense encara o Botafogo-BA nesta quarta-feira (27), no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Ciente que a equipe precisa de um resultado positivo, o volante Capone pede atenção redobrada e afirma que não é permitido desperdiçar pontos dentro de casa.

- Não podemos vacilar dentro de casa. Temos que ter muita atenção contra o Botafogo. Jogamos contra eles na primeira fase e sabemos da qualidade. Mas temos que vencer. Não podemos pensar em outro resultado – disse Capone.

O técnico Quintino Barbosa irá finalizar a preparação para o duelo na tarde desta terça (26) com um treino coletivo. O Cancão de Fogo ocupa a vice-liderança do seu grupo, com três pontos conquistados.


Gusttavo Lima sobre cantar: ‘Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais’

Nenhum comentário:

Postar um comentário